Fla inicia semana de trabalho de olho no clássico contra o Fluminense

Atravessando um momento conturbado na temporada, o Flamengo está tendo pela segunda vez em 2017 um tempo maior para trabalhar. Jogando toda quarta e domingo, por conta da presença em outras competições, o Rubro-Negro quer aproveitar essa pausa para acertar os erros e voltar ao caminho das vitórias já na próxima rodada do Brasileirão, contra o Fluminense.

As coisas já não vinham muito bem durante o ano de 2017, inclusive acarretando em uma troca de treinador, onde saiu Zé Ricardo e chegou o colombiano Reinaldo Rueda. O estrangeiro conseguiu chegar na decisão da Copa do Brasil, mas acabou perdendo o título para o Cruzeiro.

Para tentar salvar o ano, o Flamengo ainda tem duas competições em disputa, o Brasileirão e também a Copa Sul-Americana. O adversário no torneio internacional é o Fluminense, que também é o próximo compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão. O elenco segue treinando no Ninho do Urubu visando o compromisso da próxima quinta-feira, no Maracanã, e por lá a palavra é uma só: vencer.

A preparação tem sido intensa nos últimos dias, com direito até a jogo-treino no Ninho do Urubu, contra o Itaboraí. Rueda tem alguns desfalques nos treinamentos por conta de lesão ou então das Eliminatórias e no teste, o colombiano observou jogadores com menos ritmo.

O Rubro-Negro está ocupando neste momento a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Apesar de ter grandes chances de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, o esperado pelos torcedores e por todos dentro do clube e terminar a competição nacional no mínimo entre os quatro primeiros colocados.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-inicia-semana-trabalho-olho-classico-contra-fluminense.html

Share this content: