Fla inscreve Ederson e surpreende ao incluir Conca na lista final do Carioca

Além de Ederson e Renê, o Flamengo decidiu inscrever o argentino Darío Conca na lista de atletas aptos a jogar o Estadual. O sétimo estrangeiro da lista foi a grande surpresa, pois Conca tem chances mínimas de atuar até o final da competição – 7 de maio. Em recuperação de cirurgia de joelho e ainda em fase preliminar dos preparativos para voltar aos gramados, Conca não faz parte dos planos da comissão técnica para o Estadual, mas, com uma vaga à disposição, ele terminou entrando na lista do Flamengo.

O penúltimo dia útil antes da quarta rodada da Taça Guanabara era a data limite para inscrever jogadores no Campeonato Carioca. O Flamengo completou o grupo que tenta mais uma conquista carioca com mais três nomes: o lateral-esquerdo Renê e os meias Conca e Ederson. O goleiro Paulo Victor, negociado com o futebol turco, já foi substituído por Gabriel Batista, da base.

O Flamengo ainda deve colocar mais um atleta entre os relacionados, este na vaga de Jorge, que foi para o Monaco. O lateral-esquerdo prata da casa ainda aparece na lista de atletas do Fla.

Nesta quarta-feira, o GloboEsporte.com errou ao informar que Conca não seria inscrito no Campeonato Carioca. A direção do departamento de futebol, após reunião nesta quinta-feira, durante o treinamento da tarde, decidiu colocar o argentino entre os 33 relacionados para o Estadual do Rio de Janeiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/fla-inscreve-ederson-e-surpreende-ao-incluir-conca-na-lista-final-do-carioca.html

Share this content: