Fla já definiu Maracanã para final da Copa do Brasil, mas ‘só falta assinar’

O Flamengo já bateu o martelo sobre a utilização do Maracanã no jogo de ida na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O acordo com a concessionária já está sacramentado, mas o contrato ainda precisa ser assinado. Os últimos trâmites burocráticos estão sendo resolvidos por ambas as partes para a oficialização.

Desta forma, o Rubro-Negro vislumbra arrecadação ainda maior do que os R$ 2,9 milhões de renda bruta da semifinal contra o Botafogo. A perspectiva do clube é que a ocupação seja ainda maior, até levando em conta a relação cordial com a torcida do Cruzeiro.

O Flamengo deixou costurado um acordo informal com a administração do estádio, mas os compromissos são formalizados jogo a jogo.

– Assinamos só esse jogo. Temos que assinar o outro. O contrato é jogo a jogo – comentou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Por causa do jogo do Flamengo no dia 7 de setembro, sobrou para o Nego do Borel. O cantor tinha um show marcado no estádio no dia anterior, mas o evento já foi cancelado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-definiu-maracana-para-final-copa-brasil-mas-falta-assinar.html

Share this content: