| Futebol

Fla leva rivalidade contra o Vasco para a bola oval e vence por fáceis 20 a 0

Resultado deixa o Rubro Negro ainda mais líder da Conferência Leste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Vasco ainda não tem vaga garantida nos playoffs

flameng - Fla leva rivalidade contra o Vasco para a bola oval e vence por fáceis 20 a 0

Torcedor que se preze adora uma rivalidade. E uma provocação. Ano bom para o Flamengo, portanto, que briga ponto a ponto contra o Palmeiras para ser campeão brasileiro da Série A do Brasileirão na mesma temporada em que o arquirrival Vasco amarga a Série B. Pois hoje os flamenguistas tiveram mais um motivo para tripudiar dos vascaínos ao levar a rivalidade do futebol tradicional à bola oval. E vencerem por fáceis 20 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da Superliga Nacional de Futebol Americano – no basquete, contudo, o Rubro-Negro não teve a mesma sorte, num outro esporte em que ambas as equipes se enfrentaram neste domingo.


Líder e único invicto da Conferência Leste da competição, na verdade, o Flamengo FA só fez confirmar seu favoritismo frente aos rivais do Vasco da Gama Patriotas, em jogo que começou às 13h no Estádio do São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Flamengo praticamente se garante como dono da melhor campanha da conferência e por isto deve ter a vantagem de jogar em casa nos playoffs regionais.

Por outro lado, a derrota impede a classificação antecipada dos vascaínos, que vão jogar a última rodada precisando vencer de todo jeito para poder passar de fase.

Os próximos jogos dos dois times vão mais uma vez repetir confrontos tradicionais do futebol brasileiro. O Flamengo, inclusive, vai ter mais um clássico carioca ao pegar o Botafogo Reptiles. Já o Vasco da Gama vai medir forças com o Santos Tsunami. Os dois duelos acontecem no dia 9 de outubro.

Passeio flamenguista

Os rubro-negros não deram a menor chance aos vascaínos. Marcaram três touchdowns em cada um dos três últimos quartos e ainda marcaram dois dos três pontos extras a que tiveram direito (errou apenas o primeiro). No fim, 20 a 0.

Destaque para Florêncio, para o norte-americano Casey Frost e para Patrick, os jogadores flamenguistas que marcaram os touchdowns e garantiram a vitória.

.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2016/09/fla-leva-rivalidade-contra-o-vasco-para-bola-oval-e-vence-por-faceis-20-0.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.