Fla liberou PV quando Alex já falhava, expôs Thiago, e negou interesse em goleiro

O investimento em Alex Roberto foi feito pelo Flamengo após decidir não contar mais com o goleiro Paulo Victor. Hoje, o jogador, que chegou com custo de R$ 4 milhões no ano passado, tenta encontrar ânimo para permanecer no clube depois de atuações ruins, enquanto Paulo Victor está bem no Grêmio.

Antes de voltar ao Brasil, PV sinalizou o retorno ao Flamengo, mas não foi ouvido e acabou indo de graça para o Sul mesmo quando Alex já falhava no clube. A diretoria, em seguida, negou a procura por outro goleiro, mas contratou Diego Alves.

Além de perder um goleiro criado no clube, outro ficou em situação delicada. Thiago ascendeu ao profissional e foi colocado para jogar a final da Copa do Brasil, mas falhou. O jovem se machucou e acabou fora do último jogo.

— Eles perderam o PV, acabaram com o Muralha e colocaram a carreira do Thiago em risco. Mas já fizeram isso no passado com o Júlio César, que saiu do Flamengo muito magoado — contou um amigo do goleiro Paulo Victor.

O goleiro foi escanteado por dirigentes rubro-negros. Este não foi o único atleta que deixou o Flamengo pela porta dos fundos. O lateral Leo Moura teve o mesmo destino e hoje está no Grêmio. Ontem, o jogador lamentou o comportamento de torcedores do Flamengo de criticar ídolos do clube.

“Lembra quando vcs me vaiaram?? Lembram?? Ahhhh cadê o respeito??? Agora vcs querem falar dos meus títulos e da minha carreira? Da minha historia que vocês nao respeitaram..?? Um bando de hipócritas, ingratos e torcedores de modinha, que nao representam 0,1% da verdadeira torcida do Flamengo”, desabafou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-liberou-pv-quando-alex-ja-falhava-expos-thiago-negou-interesse-em-goleiro-21891583.html

Share this content: