Fla mantém interesse em Pablo, mas adota postura cautelosa com zagueiro

A temporada de 2018 está preste a começar e o Flamengo ainda tem sido pouco efetivo na busca por contratações. Apenas Marlos Moreno tem situação resolvida para defender o Rubro-Negro e em relação aos outros nomes que estão sendo estudados, o clube prefere adotar uma postura mais cautelosa. Um dos exemplos é o zagueiro Pablo.

– Do Pablo não dá para falar. Apenas que é um bom jogador, campeão brasileiro e que tem contrato com o clube. Não queremos criar expectativa. Temos que ter cautela para não causar frustração. É um método de trabalhar – disse Rodrigo Caetano.

A chegada do zagueiro depende do Bordeaux (FRA). Clube que detém os direitos econômicos do atleta. Pablo é uma das prioridades do Flamengo para atual temporada, visando reforçar a parte defensiva. O atleta está com 26 anos, tem contrato com o clube francês até 2019 e no ano passado foi campeão brasileiro com o Corinthians.

Apesar da demora para apresentar reforços, o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, garantiu que a expectativa para a temporada é de chegar novamente em finais importantes, mas desta vez levantando troféus.

– Temos a expectativa de ganhar títulos nacionais e internacionais em 2018. Será sempre o objetivo principal do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-mantem-interesse-pablo-mas-adota-postura-cautelosa-com-zagueiro.html

Share this content: