| Futebol

Fla marca primeiro gol fora de casa, mantém Coxa na lanterna e sai do Z-4

Rubro-Negro espanta de vez o fantasma de Curitiba, vence no Couto Pereira pelo segundo ano seguido e salta provisoriamente para o 13º lugar

O Flamengo espantou de vez o fantasma de Curitiba. Na cidade onde amarga série de derrotas e goleadas em sua história, o Rubro-Negro se recuperou no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento depois de sete rodadas seguidas. Na tarde deste domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu pelo segundo ano seguido no Couto Pereira e bateu o Coritiba por 1 a 0. Gol de Everton, que fez o time chegar a 16 pontos e saltar provisoriamente para a 13ª posição da tabela. Já o Coxa segue sem vencer dentro de casa - o único triunfo como mandante foi no Durival Britto -, e continua amargando a lanterna da competição.

Enquanto aguardam a definição de seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil - o sorteio na CBF será realizado neste segunda-feira, e os dois podem até se enfrentar, já que estão em potes diferentes -, Coritiba e Flamengo voltam a campo já na próxima quarta. o Coxa joga de novo para melhorar seu aproveitamento no Couto Pereira contra o Vitória, às 21h (de Brasília). Já o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG, às 22h, no Maracanã.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.