Fla mira contratação de Lucas Barrios, afirma jornal

Enquanto jogadores aproveitam o período de folga antes de retornarem às atividades no Ninho do Urubu, dirigentes do Flamengo se movimentam para trazer reforços no segundo semestre do ano. Uma das prioridades da equipe é o setor ofensivo e, de acordo com o jornalLa Tercera,do chile, o centroavante Lucas Barrios é um dos nomes na lista do Fla.

Com passagens por Grêmio e Palmeiras, Barrios defendeu o Argentino Juniors na primeira parte da temporada de 2018. O período de Barrios na equipe foi curto pois, na última segunda-feira (18), foi divulgada a rescisão de contrato do atleta. Por lá, ele participou de 12 partidas e marcou quatro gols.

O empresário do atacante, Lucas Bernasconi, concedeu entrevista à Rádio Agricultura, na qual falou sobre o futuro de seu cliente. O agente garantiu que, até então, não houve contato com nenhum clube. Apesar disso, assim como o Flamengo, Cerro Porteño-ARG e Colo Colo-CHI foram ligados ao jogador.

“Ainda não fiz contato com ninguém. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”, disse Bernasconi. O empresário ainda completou, falando sobre a importância de Barrios ir para um clube que dispute a Libertadores: “Para um atleta com o Barrios, não tem outra coisa que o motive mais do que a Libertadores. Por onde passou ganhou títulos. Isso sempre é uma motivação para ele”.

Livre no mercado, o atacante paraguaio está com 33 anos, podendo se transferir acertando apenas salários e bonificações. Enquanto isso, o Flamengo tem apenas duas opções para a posição, sendo elas: Henrique Dourado e Lincoln. O primeiro ainda é alvo de dúvidas da torcida e da diretoria. O segundo trata-se de uma das principais promessas do futebol mundial, mastem apenas 17 anos e não é considerado pronto para assumir grandes responsabilidades.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-mira-contratacao-de-lucas-barrios-afirma-jornal/

Share this content: