Fla Nação inicia campanha destinada aos esportes olímpicos do Flamengo; veja como ajudar

Por meio de seu twitter oficial, o Fla Nação comunicou que busca arrecadar recursos para a montagem da equipe profissional de vôlei feminino do Flamengo. Além disso, a campanha também visa levantar fundos para o projeto P.A.I.S (Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento), que tem por objetivo trabalhar a carreira do atleta e ajudá-lo na inserção ao mercado de trabalho.

Confira abaixo a publicação do Fla Nação.

Amigo rubro-negro, estamos iniciando campanha pelo Fla Nação Oficial destinada aos Esportes Olímpicos. No caso, específico para a montagem do time de Vôlei Feminino profissional e para o P.A.I.S – Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento do Clube de Regatas do Flamengo. Estará à venda uma camisa com tiragem limitada (500 unidades) e material elastano no valor de R$ 150,00. O dinheiro será 100% destinado ao projeto. Contamos com o apoio de todos. Saudações Rubro-Negras!

Ajude o Vôlei Profissional Feminino do @Flamengo.
O Fla Nação está levantando recursos para montagem do time profissional de vôlei feminino do Flamengo e para o projeto PAIS (Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento). (+) pic.twitter.com/Fh57y6Vexc

— Fla Nação Oficial (@FlamengoDaNacao) June 19, 2018

Vale frisar que, para ajudar na campanha, basta adquirir a camisa de material elastano do Fla Nação, no valor de R$ 150,00. A edição é limitada e personalizada, contando com modelos masculinos e femininos. Os recursos adquiridos com a venda serão destinados ao projeto. Para mais informações: [email protected].

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-nacao-inicia-campanha-destinada-aos-esportes-olimpicos-do-flamengo-veja-como-ajudar/

Share this content: