| Futebol

Fla não vê vantagem em encarar o Santos em Cuiabá: ‘Vai ser difícil’

flameng - Fla não vê vantagem em encarar o Santos em Cuiabá: ‘Vai ser difícil’

O Flamengo tem um confronto direto na luta pelo G-4 e pelo título do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Santos. Porém, o duelo não será na Vila Belmiro. O fato de o jogo ser na Arena Pantanal, em Cuiabá, é melhor para o Fla? Guerrero dá de ombros e projeta a mesma dificuldade.

“Jogar na Vila é muito difícil, mas joguei em outros estádios em que os jogos também são difíceis. Todo mundo trabalhou, e conseguimos vencer o jogo contra o Coritiba. Jogar de visitante é sempre difícil. Temos que ir, pensando que o jogo é difícil, contra um adversário difícil, mas que temos elenco muito bom e queremos entrar nesse G-4. Ajuda muito o fator torcida, mas são 11 contra 11. É difícil jogar em Cuiabá, é muito calor. O Santos tem um grande elenco, bons jogadores, todas essas coisas estão dentro da nossa cabeça. Esse jogo vai ser difícil, mas todo o nosso elenco sabe que podemos ganhar esse jogo. Nossa fome de entrar no G-4 é grande”, analisou Guerrero.

Com 30 pontos, o Flamengo é o quinto colocado do Brasileiro. O Santos é o vice-líder, com 32 pontos. As duas equipes vão a campo embaladas. O Fla vem de duas vitórias seguidas e uma série de quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos ao todo. Já o Peixe venceu os últimos três jogos e não perde há cinco partidas.

Fonte: O Dia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.