Fla negocia Trauco com o São Paulo e pode trazer lateral que se destacou em 2017, diz jornal

Com a sequência de partidas que o Flamengo tem enfrentado, grande parte dos atletas têm recebido minutos em campo. Porém, mesmo com a rotatividade do elenco, um jogador segue sem ser aproveitado pelo Rubro-Negro. Trata-se de Miguel Trauco, que pode estar de saída da equipe.

O lateral esquerdo, que é figurinha certa na Copa do Mundo de 2018, parece não agradar a comissão técnica, que tem o preterido para dar lugar a Renê. Com isso, há a possibilidade de que o peruano decida mudar de ares, e o São Paulo surge como possível destino.

De acordo com informação do jornalDiário Carioca, o Flamengo tem tratativas em andamento com o clube paulista para trocar Trauco por outro atleta da mesma posição: Reinaldo, que foi um dos grandes destaques da Chapecoense em 2017, quando defendeu a equipe catarinense por empréstimo.

Aos 25 anos de idade, Miguel Trauco chegou aoMais Queridono início da temporada passada para substituir Jorge, vendido ao Mônaco. O início do atleta com a camisa do Mengão até foi promissor, mas a queda de rendimento na reta final foi crucial para o defensor. Não à toa, ele participou de apenas três partidas em 2018 – titular em duas -, sendo todas pelo Campeonato Carioca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-negocia-trauco-com-o-sao-paulo-e-pode-trazer-lateral-que-se-destacou-em-2017-diz-jornal/

Share this content: