Fla oferece plano de carreira, mas venda de Jorge fica mais próxima e equilibraria cofre

O Flamengo estuda apresentar ao lateral Jorge um plano de carreira para ele não deixar o Flamengo em 2017. Por outro lado, o clube entende que a jóia de 20 anos pode salvar a temporada seguinte se for negociado a um grande clube europeu. A diretoria garante não ter nada de concreto, mas conta com a negociação para o orçamento do ano que vem.

Recentemente, Jorge esteve entre os observados por emissários europeus no Brasil. Seu nome foi citado no Manchester City, da Inglaterra, destino idealizado pelo empresário Eduardo Uram. O jovem curte o momento e diz que só sai do Flamengo se for para um clube de ponta.

— Estou de olho na Europa, fico feliz demais, mas meu pensamento hoje é no Flamengo. Estou feliz aqui. Meu coração está no Flamengo — avisou, sem desviar, claro, do foco principal:

— Claro que estou preparado se tiver uma proposta. Temos que esperar o ano que vem, saber se a especulação de times crescendo os olhos em mim vai crescer — falou.

Com vínculo renovado no ano passado até o fim de 2019, Jorge tem multa considerada baixa. Por isso o Flamengo se mobiliza para que o jovem se consolide em 2017, renove o contrato e a partir de então seja negociado com uma multa mais alta.

Se tudo ocorrer como o planejado, a diretoria teria uma garantia de recursos para compensar eventuais empréstimos e para pagar parcelamentos de jogadores do atual elenco.

Sem se preocupar com isso, Jorge diz que quer encontrar Gabriel Jesus e Pep Guardiola no City.

— Estou de olho no meu telefone (risos).

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-oferece-plano-de-carreira-mas-venda-de-jorge-fica-mais-proxima-equilibraria-cofre-20529164.html

Share this content: