Fla orienta Adriano em treinos fora do clube, e Imperador aguarda evolução para ir ao CT

Fla orienta Adriano em treinos fora do clube, e Imperador aguarda evolução para ir ao CT

O Imperador ainda não voltou, mas o Flamengo, como prometeu, abriu não só as portas do clube, como acompanha com seus profissionais a retomada dos treinos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca.

O jogador, de 35 anos, preferiu não fazer os trabalhos iniciais no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois de reunião com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou acordado informalmente que isso vai acontecer com a evolução de Adriano.

No entanto, os métodos adotados pelo atacante na academia são os que o Flamengo disponibiliza para seus atletas no Centro de Excelência em Performance. O Imperador faz trabalhos de fortalecimento e aeróbicos para recuperar a força e a arrancada.

O chefe médico do clube, Márcio Tannure, acompanha os trabalhos e indicou que é possível colocar o centroavante em um nível que ele possa voltar a jogar. Um preparador físico do clube tem feito os trabalhos com o jogador na academia.

Todo o projeto está em fase inicial e não dispõe de qualquer contrato. Se avançar nos treinos, isso será discutido posteriormente. Adriano está animado e tem postado imagens de seus treinos nas redes sociais, onde recebe incentivo de torcedores.