Fla pede, e CBF desconvoca Vinicius Junior de semana de treinos no sub-20

A caminho do Real Madrid, Vinicius Junior pode passar mais uns dias no Flamengo. Isto porque a CBF atendeu ao pedido do Rubro-Negro e desconvocou tanto o atacante quanto Matheus Thuler da semana de treinos em Belo Horizonte com a seleção sub-20 – de segunda (25) a 4 de julho.

A dispensa de Vinicius não significa que o jogador segue no Flamengo. O clube mantém reduzidas esperanças de convencer o Real Madrid a liberá-lo para ficar no clube até o fim do ano. Mas a liberação da CBF passa pelo entendimento do Rubro-Negro que até completar 18 anos e poder assinar o contrato com o clube espanhol – o aniversário de Vinicius é 12 de julho -, ele atende à programação do clube carioca.

O atacante já até divulgou vídeo de agradecimento e de despedida do Flamengo, direcionado aos torcedores. Nas imagens, se declara ao time do coração e fala em "até breve". Depois de surpreender o Rubro-Negro com o vídeo de despedida, agora foi a vez do jogador ser surpreendido com o pedido do Flamengo de liberação da seleção sub-20.

Outros clubes brasileiros também fizeram pedidos de liberação da seleção sub-20, que vai convocar mais atletas para suprir a perda.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fla-pede-e-cbf-desconvoca-vinicius-e-thuler-de-semana-de-treinos-no-sub-20.ghtml

Share this content: