| Futebol

Fla perde Ederson e Rodinei por pelo menos três semanas

Meia tem contusão óssea no joelho esquerdo, enquanto o lateral-direito luxou o cotovelo esquerdo

flameng - Fla perde Ederson e Rodinei por pelo menos três semanas

O Flamengo perde dois jogadores titulares de uma só vez. E não será por pouco tempo. Depois de Rodinei, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo em uma disputa de bola com Rildo, do Corinthians, o departamento médico do clube informou nesta segunda-feira que o meia Ederson está machucado. O Rubro-Negro informa que o camisa 10 acordou com dores no joelho esquerdo, foi avaliado pelo coordenador médico Márcio Tannure e submetido a um exame. O resultado: contusão óssea. 

O clube não dá previsão de recuperação. No entanto, a dupla deve ficar pelo menos três semanas fora de ação. No caso de Rodinei, o tempo pode chegar a quatro semanas. Ambos serão reavaliados na manhã desta quarta-feira, quando o grupo volta a treinar no Ninho do Urubu. 

Depois de ter sido examinado após o jogo, ainda em São Paulo, Rodinei foi para Tatuí, no interior paulista. Passou a segunda-feira na companhia da família ainda com o braço esquerdo imobilizado e sob medicamentos. Ele retorna ao Rio nesta terça. 

Ederson voltou com o time no domingo. Na chegada ao Rio, comentou o lance em que foi atingido pelo lateral corintiano Fagner, aos 40 minutos do primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Corinthians. 

- Foi uma entrada criminosa. E o juiz nem falta marcou - reclamou. 

O lance, aliás, ainda rende assunto e gerou protestos do Flamengo. O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou falta na jogada e expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação. Zé não poderá comandar o time da beira do campo contra o Atlético-MG, em Brasília, domingo que vem, às 11h. O auxiliar Jayme de Almeida será o treinador nesta partida. 

No caso de Ederson, o provável substituto é o meia-atacante Everton, que perdeu a posição para o camisa 10 recentemente. O substituto natural de Rodinei é o lateral-direito reserva Pará. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/fla-perde-ederson-e-rodinei-por-pelo-menos-tres-semanas.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

wander santosHá 5 meses

Rodinei vai fazer falta.

Carregar mais