| Futebol

Fla perde para o Criciúma na Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Em estreia de time rubro-negro na competição, equipe perdeu de virada, após abrir os placar nos minutos iniciais da partida. Competição acontece no Rio Grande do Sul

flameng - Fla perde para o Criciúma na Copa Internacional Ipiranga Sub-20

O Flamengo estreou com derrota na Copa Internacional Ipiranga Sub-20 2016, que conta com times brasileiros e do exterior. Na tarde deste sábado, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), a equipe rubro-negra foi superada pelo Criciúma por 2 a 1, de virada. Patrick marcou para o Fla, enquanto, enquanto Jefferson e Wellissol marcaram os gols carvoeiros.

Antes de a bola rolar, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do voo que levava a delegação da Chapeconse para Medellín (COL), onde disputaria o primeiro jogo da final da Sul-Americana.

Sob bastante chuva, o time carioca começou melhor e criando chances. Prova disso é que logo no início do jogo, Patrick aproveitou e balançou a rede. Após o gol, porém, o Criciúma conseguiu se armar com mais eficiência em campo e chegou ao empate aos 15 minutos, com Jefferson. A virada veio aos 32 minutos, com Wellissol.

Na próxima rodada, o Flamengo folga, retornando a campo na terceira rodada, no dia 7, quando terá o Cruzeiro pela frente, às 18h30, no Campo da PUC. Já o Criciúma, jogará na segunda rodada, quando pegará o Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 17h30.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-perde-para-criciuma-copa-internacional-ipiranga-sub.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.