| Futebol

Fla perde para time espanhol e termina em segundo lugar em torneio no Peru

Na primeira competição da temporada e desfalcado de Ricardo Ficher e Rafael Mineiro, atual tetracampeão do NBB sofre virada no fim para Obradoiro por 79 a 74

flameng - Fla perde para time espanhol e termina em segundo lugar em torneio no Peru

Bateu no aro o primeiro título do Flamengo na temporada 2016/2017. Na final deste domingo contra o Obradoiro pelo Torneio de Arequipa, o atual tetracampeão do NBB esteve próximo de vencer os espanhóis, ao abrir vantagem de seis pontos (73 x 66) no último período, mas permitiu a reação rival nos minutos finais e foi derrotado por 79 a 74, ficando com a segunda colocação.

O técnico José Neto não contou com o armador Ricardo Fischer e o ala-pivô Rafael Mineiro no quadrangular. O time atuou com Ronald Ramon, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e JP Batista. Olivinha foi o cestinha rubro-negro, com 23 pontos. Marcelinho fez 13 e JP Batista e Marquinhos, 10 cada.

Antes da derrota para os espanhóis, o Flamengo conquistou duas vitórias. Na sexta, passou pelo Bahia Blanca, da Argentina, por 60 a 50. No dia seguinte, o triunfo foi diante dos peruanos do Elite Sports: 93 a 77.

Na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca contra o Macaé, às 21 horas, na Gávea.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2016/09/fla-perde-para-time-espanhol-e-termina-em-segundo-lugar-em-torneio-no-peru.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.