Fla pode aceitar proposta de Santos por Arão, mas faz exigências, garante jornalista

Apesar de estar em baixa no Flamengo, o Willian Arão ainda é um atleta que chama atenção no mercado nacional. Na última terça (22), o Internacional surgiu como um dos interessados no jogador. E agora, de acordo com informação do jornalLance!,o Santos voltou a se movimentar e negocia com o volante. Porém, de acordo Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido topou a proposta do clube paulista, mas pediu compensação financeira ou jogador por empréstimo.

A notícia foi dada por meio do Twitter do jornalista: “O Flamengo topa liberar William Arão para o Santos, mas espera receber alguma compensação, financeira ou um jogador em troca, provavelmente por empréstimo“, escreveu MCP. Veja a publicação abaixo.

O clube paulista havia sinalizado por Arão quando o Flamengo tentava a contratação de Zeca. Contudo, as tratativas não tiveram sequência, pois o Rubro-Negro considerou o custo acima do que poderia ser pago pelo lateral. Na ocasião, Zeca acabou acertando com o Inter. Além disso, outro ponto que pesa para o interesse paulista é o técnico Jair Ventura, que trabalhou com Arão na época do Botafogo.

Aos 26 anos de idade, Willian Arão tem contrato com oMais Querido até o fim de 2019. Arão foi peça-chave do Fla nas duas últimas temporadas, participando de 129 jogos entre 2016 e 2017. Contudo, com a queda de rendimento e mudança de esquema tático, acabou sendo escanteado nesta temporada, somando apenas oito aparições até então.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-pode-aceitar-proposta-de-santos-por-arao-mas-faz-exigencias-garante-jornalista/

Share this content: