Fla pode realizar investida em Sampaoli após a Copa do Mundo

A Libertadores se encaminha para suas rodadas decisivas na fase de grupo e o Brasileirão começa a ter seus primeiros pontos disputados. Em meio a cenário de tamanha importância, o Flamengo segue sem um treinador definido e o nome de Jorge Sampaoli, atual treinador da Argentina, é um dos cogitados pelos dirigentes do Fla.

Durante a edição desta quinta-feira (26) do programaDe Placa,da emissora Esporte Interativo, Dudu Nobre resolveu atacar de jornalista e, garantindo ter informação privilegiada sobre o que acontece nos bastidores da Gávea, afirmou que o Rubro-Negro está esperando a disputa da Copa do Mundo para ir atrás do técnico.

O que eu estou observando, conhecendo como funcionam os bastidores da Gávea, acho que o pessoal está esperando o momento da Copa para atacar o técnico da Argentina, o Sampaoli. Ele já foi sondado (em outros momentos). O que eu conheço da minha diretoria, acho que estão dando essa ‘cozinhada’, pra atacar o Sampaoli depois da Copa. Estou falando porque conheço e sei da vontade que se tem de trazer o Sampaoli.—, disse ele.

Sem conseguir a contratação de um treinador com mais peso no mercado, o Flamengo tem sido comandado por Mauricio Barbieri, de forma interina. Apesar de não ter sido derrotado até então, Barbieri tem apenas uma vitória em quatro jogos oficiais. Além disso, o futebol apresentado pela equipe não agrada. Situação que gera grande pressão sobre o técnico e abre brecha para a chegada de um novo contratado para o cargo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-pode-realizar-investida-em-sampaoli-apos-a-copa-do-mundo/

Share this content: