Fla pode ter mudança importante diante da Ponte Preta

Fla pode ter mudança importante diante da Ponte Preta

Faltando apenas um dia para o confronto decisivo pela Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, o Flamengo pode contar com uma novidade na equipe titular. Trata-se de Paolo Guerrero, que deve iniciar a partida contra a Macaca, uma vez que Henrique Dourado tem grandes chances de ser poupado após sentir uma pancada. Este será o segundo jogo do atacante peruano depois do fim da suspensão imposta pela FIFA.

Enquanto Guerrero pode aparecer entre os titulares, também há chances do experiente zagueiro Juan voltar para a zaga Rubro-Negra, ao lado do capitão Réver. Na ausência do camisa 4, Léo Duarte havia sido o titular da equipe, e o jovem jogador mostrou bom desempenho defensivo.

O técnico Maurício Barbieri fechou uma parte da atividade nesta quarta-feira (9), mas deve utilizar a mesma equipe que vem atuando nos últimos jogos. Com isso, o time que entrará em campo provavelmente contará com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Léo Duarte), Renê; Cuéllar, Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Guerrero (Dourado) e Vinícius Júnior. O meia Diego Ribas, por contusão, segue fora do time.

O embate decisivo está marcado para a próxima quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e já conta com cerca de 50 mil ingressos vendidos. Cabe lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo da fase de oitavas de final, em Campinas, pelo placar de 1 a 0.