| Futebol

Fla prega respeito ao Botafogo, mas Carpegiani 'vê obrigação de vencer'

Treinador acredita queo Rubro-Negro é favorito no confronto diante do arquirrival nas semifinais da Taça Guanabara; Local do confronto ainda não foi definido

flameng - Fla prega respeito ao Botafogo, mas Carpegiani 'vê obrigação de vencer'

Apenas um clássico nas semifinais da Taça Guanabara. Com as eliminações precoces de Fluminense e Vasco,  Fla e Botafogo cruzaram o caminho e vão se encarar nas semifinais, em local ainda indefinido. E mesmo sabendo se tratar de um clássico e ciente das dificuldades, Paulo César Carpegiani vê o Rubro-Negro como o grande favorito.

- Vamos enfrentar uma equipe tão tradicional. Que se classificou. Não falaria em favoritismo. Quem tem que falar isso não sou eu. São vocês que tem que julgar. Eu, particularmente, acho que minha equipe tem obrigação de vencer. É minha proposta sempre. Quem quer que seja do outro lado - afirmou.

Já Diego, que fez sua estreia com a camisa do Flamengo na temporada, pediu atenção ao time e elogiou as atuações da equipe sobre o Nova Iguaçu.

- Agora temos um clássico importante contra o Botafogo. Nosso objetivo aqui é fazer o melhor em qualquer esquema tático. Sensação animadora, temos uma grande equipe é nosso objetivo é ser mais competitivo - afirmou.

O Flamengo tem a semana inteira de treinamentos e volta a campo no sábado, para o clássico, contra o Botafogo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-prega-respeito-botafogo-mas-carpegiani-obrigacao-vencer.html