Fla prepara Berrío como arma em decisão contra o Vasco, e poupa time na Liga

Se ainda não sabe onde vai jogar, dentro de campo, o Flamengo começou a semana praticamente inteiro para a semifinal contra o Vasco. O único caso especial é do atacante Berrío, que faz um trabalho específico de fortalecimento muscular e é preparado para o clássico de sábado.

Não só ele, como os demais titulares, devem ser poupados no meio de semana, diante do Ceará, pela Primeira Liga, em Fortaleza, amanhã. O time deve ter Muralha, Rodinei, Donatti, Juan, Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Lucas Paquetá, Adryan, Gabriel e Felipe Vizeu. A dupla recém-chegada da seleção sub-20 deve ter nova chance, e os titulares sequer viajarem.

Também fora, Berrío sentiu dores exatamente na última partida da Primeira Liga, contra o America-MG, e deixou o campo de forma preventiva. Os preparadores do Flamengo resolveram dar mais carga para trabalhos em academia e ontem o jogador fez corrida no campo do Ninho do Urubu, para soltar a musculatura.

Desde que chegou, o atacante colombiano atuou pouco menos de meio tempo em dois jogos. Com o problema apresentado, deu um passo atrás na evolução da parte física, mas ainda pode ser uma arma na semifinal da Taça Guanabara. No jogo de domingo contra o Madureira, não foi relacionado e fez trabalhos complementares no Centro de Treinamento.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-prepara-berrio-como-arma-em-decisao-contra-vasco-poupa-time-na-liga-20955563.html

Share this content: