| Futebol

Fla prepara divulgação sobre chegada à Ilha e repassa organização para poder público

flameng - Fla prepara divulgação sobre chegada à Ilha e repassa organização para poder público

A união pela Ilha do Governador e por melhorias no entorno do estádio Luso-Brasileiro, casa do Flamengo a partir de março, foi ponto pacifico no encontro do presidente Eduardo Bandeira de Mello e da vereadora Tânia Bastos (PRB), ontem, na Gávea. Mais cedo, o clube divulgou imagens das obras do estádio, que junto com as declarações do dirigente abafaram a polêmica provocada pelo temor dos vizinhos — preocupados com a invasão de torcedores ao bairro.

Um encontro nesta terça-feira reúne moradores, que vão fazer suas reclamações. Bandeira não deve ir, mas mandará um representante. O Flamengo se comprometeu a trabalhar na divulgação de como chegar ao bairro e sobre os pontos de estacionamento disponíveis para carros. O poder público ficará responsável por soluções alternativas de transporte.

— Vamos escutar a população e tomar as medidas. Em segunda etapa, vamos fazer uma divulgação de como chegar na Ilha, as novas ideias combinadas com o Flamengo, inclusive pontos de estacionamento — explicou o superintendente da Ilha, Daniel Balbi.

— Não queremos causar confusão para os moradores da Ilha. Pelo contrário, queremos valorizar a região — disse Bandeira, tentando minimizar a previsão de tumulto, em virtude dos horários dos jogos (quarta-feira à noite ou à tarde nos fins de semana): — A Ilha pode contar com o clube para auxiliar no que for necessário.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-prepara-divulgacao-sobre-chegada-ilha-repassa-organizacao-para-poder-publico-20884382.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.