Fla pretende colocar Berrío em negociação para trazer atacante ‘mais completo’ em 2020

O Flamengo está terminando uma das maiores temporadas de sua história e pode encerrar o ano com chave de ouro se vencer o Mundial Interclubes. Pretendendo manter o time no mesmo nível e até qualificar o elenco, os dirigentes​Rubro-Negrosjá se mexem para “atacar” novamente o mercado de transferências. Reforços estão sendo debatidos internamente e três posições são de desejos do treinador Jorge Jesus: um centroavante, um atacante que atue pelos lados e um meio-campista.

Mapeando as opções para ter um reforço de velocidade para o sistema ofensivo, a diretoria flamenguista armou uma estratégia e pensa em colocar o atacante Orlando Berrío em uma eventual negociação. O colombiano é visto como uma oportunidade para colocá-lo como moeda de troca e, assim, trazer um atleta mais completo, que seja melhor tecnicamente e passe a ser uma peça importante para o elenco. As informações foram apuradas por esse repórter.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-celebrates-winning-the-copa-conmebol-libertadores-2019-around-rio-de-janeiro-5deae3796bb2bae391000004.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.06&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla pretende colocar Berrío em negociação para trazer atacante 'mais completo' em 2020

Entre os nomes falados internamente no Mais Querido, estão os nomes de Nikão e Rony, do Athletico-PR, Michael, do Goiás, e Roger Guedes, Shandong Luneng da China. O quarteto agrada bastante a comissão técnica do Mengão, mas a cúpula do clube da Gávea ainda espera a decisão do português para saber qual alvo será escolhido pelo “Mister”. Essa definição acontecerá após o campeonato Mundial da Fifa.

Berrío já sabe que dificilmente continuará vestindo Rubro-Negro no ano que vem e os representantes do atacante esperam como será o processo para sua saída. O jogador recebe sondagens constantemente para retornar ao futebol colombiano, mas nenhuma proposta agradou ao Mengão. O atleta chegou ao Fla em 2017 e, devido as lesões, não conseguiu ter uma sequência no clube carioca.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6512400-fla-pretende-colocar-berrio-em-negociacao-para-trazer-atacante-mais-completo-em-2020?utm_source=RSS

Share this content: