Fla projeta 15 pontos em cinco jogos para alcançar o Corinthians a partir de clássico contra o Vasco

O Flamengo vai quase completo para encarar o Vasco neste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro. Os desfalques ficam por conta de Pará, que não se recuperou de um entorse no joelho esquerdo, e Juan, que segue com preparação física especial depois de sentir dores no músculo adutor da coxa.

Diego se apresentou com forte gripe e não treinou ontem. No entanto, o técnico Zé Ricardo conta com seu principal meia.

Éverton Ribeiro deve ser titular mais uma vez, com Rodinei e Rhodolfo preenchendo as vagas de Pará e Juan.

O técnico Zé Ricardo espera que os próximos cinco jogos no Brasileiro, a partir de hoje, sejam suficientes para a chegada no Corinthians.

— Plano para os cinco jogos são 15 pontos. São grandes equipes, confrontos direitos, tem que trabalhar muito. Se mantiver evolução nessas rodadas podemos estar em situação melhor – projetou o treinador.

Depois de uma inconstância de atuações, o Flamengo segue sem perder há oito partidas.

– Estamos em boa sequência, depois de momento conturbado, jogar quatro competições diferentes é sacrificante. Estamos sendo competentes. Tentar manter isso. Já temos alguns jogos sem perder. Queremos seguir forte no Brasileiro. Se mantivermos essa performance poderemos almejar coisas maiores a frente – completou Zé.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-projeta-15-pontos-em-cinco-jogos-para-alcancar-corinthians-partir-de-classico-contra-vasco-21567053.html

Share this content: