Fla provoca Botafogo após triunfo no Brasileirão

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite do último sábado (21). Com dois gols marcados antes de o relógio marcar 10 minutos, o Rubro-Negro passou boa parte do tempo administrando o jogo e com a bola nos pés. Através das redes sociais, o clube aproveitou para “tirar onda” sobre o Botafogo.

Em determinado momento da partida, os atletas doMais Queridochegaram a trocar 20 passes consecutivos, sem que atletas do alvinegro conseguissem tomar a bola. Tudo isso ao som de “olé”, que fora gritado pela torcida do Mengão. O próprio clube publicou vídeo do momento em suas redes sociais, com a legenda “deixa de ser bobo rs”, em relação à famosa brincadeira de “bobinho”, que consiste em manter o adversário em uma roda onde todos tocam a bola, sem que ele consiga tomar a posse da redonda para si.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Líder da competição, o Mengo encara o Santos na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (25), em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla está com 30 pontos, enquanto o segundo colocado, São Paulo, tem um a menos e vai encarar o Grêmio na próxima rodada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/fla-provoca-botafogo-apos-triunfo-no-brasileirao/

Share this content: