Fla: Quem deve sair para a entrada de Berrío? Veja opções e escolha

Contratado junto ao Atlético Nacional em janeiro, o atacante Orlando Berrío deve fazer sua estreia nesta quarta-feira com a camisa do Flamengo, em duelo contra o Grêmio pela Primeira Liga. Mesmo começando no banco, Berrío é mais uma opção para o setor ofensivo do Rubro-negro e deve dar uma ‘dor de cabeça’ ao técnico Zé Ricardo na montagem da equipe.

Posição preferida do colombiano, a ponta direita está atualmente bem servida pelo argentino Mancuello, que vem se destacando e é um dos xodós da torcida. A briga entre os gringos pela posição tem tudo para ser intensa, mas atualmente Mancu leva a melhor.

Caso queira usar Mancuello e Berrío juntos na equipe, o técnico Zé Ricardo pode mexer na ponta esquerda, posição que conta com Everton de titular. O atacante colombiano também pode ser uma opção jogando centralizado. Neste caso, substituindo Paolo Guerrero.

Com o Fla disputando Carioca, Primeira Liga e Libertadores neste primeiro semestre, Zé Ricardo deverá adotar rodízio em algumas posições. Com isso, Berrío deve ganhar mais espaço na equipe, mas terá outros concorrentes como Marcelo Cirino, Adryan e Gabriel.

Independente da posição em que jogar, Berrío é uma ótima peça de reposição para Zé Ricardo, e tem tudo para virar titular se mostrar o bom futebol de 2016, quando atuou no Atlético Nacional. Mas uma pergunta fica no ar: quem deve sair para a entrada do colombiano na equipe? Confira a situação de cada um abaixo e participe do LANCE! Duelos logo depois.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-quem-deve-sair-para-entrada-berrio-veja-opcoes-escolha.html

Share this content: