| Futebol

Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local

Por questões de segurança e pela confusão que aconteceu no primeiro jogo entre os times no Campeonato Brasileiro, confronto entre as equipes pode acontecer em outro estádio

flameng - Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local

O clássico entre Flamengo e Vasco está marcado para acontecer no dia 28 de outubro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e como o mando é do Rubro-Negro, o local favorito para este duelo acontecer é na Ilha do Urubu.

No primeiro turno, o clássico entre as duas equipes aconteceu em São Januário e por lá a confusão foi generalizada, rendendo até uma suspensão para o Vasco. De acordo com a reportagem do UOL, a Polícia Militar pode "vetar" o uso da Ilha do Urubu, por questões de segurança.

A PM vai avaliar alguns pontos para destacar aos dois clubes, sugerindo a alteração do local. Isso tudo para evitar um novo confronto entre as duas torcidas e dar mais segurança aos torcedores que estiverem no estádio. Sem a Ilha do Urubu, o Maracanã deve ser o local para o clássico.

A Polícia Militar vai entrar em contato direto com os dois clubes para chegarem a um acordo que seja melhor para as duas partes. Em entrevista ao UOL, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão afirmou que o time irá jogar onde a CBF determinar.

- O Vasco joga no estádio em que a CBF determinar. O Flamengo, como mandante, assumirá todas as responsabilidades.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-quer-classico-contra-vasco-ilha-mas-pode-trocar-local.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.