Fla, Real ou empréstimo na Europa? Vinicius Jr revela a sua preferência

FOX Sports

Vinicius Júnior chegará à maioridade no dia 12 de julho e se tornará oficialmente jogador do Real Madrid. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o atacante foi questionado se preferia, caso o clube espanhol decidisse emprestá-lo após a pré-temporada, retornar ao Flamengo ou atuar em um clube europeu.

“Eu prefiro jogar no Real Madrid, mas eles vão ver o que será melhor para mim. Se decidem que é melhor ficar para me adaptar ao futebol espanhol, ao clima, que é diferente, eu vou aceitar e vou trabalhar muito para evoluir e voltar o quanto antes”, contou o jovem de 17 anos, que também negou que não possa ser cedido por empréstimo a um clube europeu.

“Não, não é verdade. Isso é algo da imprensa, mas não é assim. O Real Madrid vai ver o que é melhor para mim, para o meu planejamento, para que eu evolua o mais rápido possível e voltar com a técnica que a equipe merece”, disse Vinicius.

O atacante ainda lamentou a saída de Zinedine Zidane, mas contou que já teve boias referências do novo técnico Julen Lopetegui. “Sei que ele treinou nas categorias inferiores por um tempo e que gosta muito dos jogadores da base. Por agora, só sei isso”, afirmou a promessa, que completou: “Isso ajuda a mim e ao Rodrygo, que vamos chegar com 18 anos”.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a .

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/363805-flamengo-real-ou-emprestimo-na-europa-vinicius-jr-revela-a-sua-preferencia

Share this content: