| Futebol

Fla recebe visita de Bernardinho em treino em Orlando: "É uma honra"

De férias, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei prestigia equipe nos EUA

saiba mais
  • Diário rubro-negro: siga o Flamengo nos EUA

Enquanto se prepara para o segundo compromisso da turnê pelos Estados Unidos, contra o Orlando Magic, o Flamengo recebeu a visita de Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. O treinador está de férias em Orlando e foi convidado pelo diretor executivo de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Marcelo Vido, para assistir ao treinamento desta segunda-feira.

- Estou aqui em Orlando descansando um pouco com a família antes de retomar ao trabalho e, quando soube pelo Marcelo Vido que o Flamengo estaria aqui se preparando para o jogo contra o Orlando, achei legal poder estar com o pessoal e ver um treinamento. Eu acompanho o Neto desde as categorias de base da seleção e tivemos a chance de estarmos juntos em outras oportunidades. Fico feliz de estar presente num momento tão especial e importante para o basquete do Flamengo - contou Bernardinho depois do treino.

flamengo basquete bernardinho orlando eua (Foto: Divulgação / Flamengo)Elenco rubro-negro tira foto junto com Bernardinho (de camisa azul) (Foto: Divulgação / Flamengo)



Neto agradeceu o carinho de Bernardinho e elogiou o comandante da seleção brasileira masculina de vôlei.

- É uma honra ter a presença de um treinador tão importante e que conquistou tantos títulos, além de ser um gestor de pessoas - disse o técnico rubro-negro, que registrou nas redes sociais o encontro.

Olivinha também não perdeu a chance de tirar uma foto com Bernardinho e postou nas redes sociais: "Visita ilustre no treino de hoje. Muito bom passar mesmo que alguns minutos ao lado de alguém super vitorioso sempre é muito bom. #bernardinho #multicampeão".

Após ser derrotado pelo Phoenix Suns em sua primeira partida nos Estados Unidos (100 a 88), o Flamengo se prepara para o duelo com o Orlando Magic, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), com transmissão do SporTV - assinantes também podem acompanhar no SporTV Play - e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com. A passagem do Rubro-Negro pela pré-temporada da NBA termina na sexta-feira, contra o Memphis Grizzlies.

basquete flamengo bernardinho jose neto orlando eua (Foto: Reprodução / Instagram)José Neto conversa com Bernardinho (Foto: Reprodução / Instagram)


Olivinha e Bernardinho treino Flamengo NBA (Foto: Reprodução/Instagram)Olivinha tira foto com Bernardinho no treino do Flamengo em Orlando (Foto: Reprodução/Instagram)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.