Fla recua e Willian Arão pode permancer na Gávea

Muito contestado pela torcida, nesta temporada, Willian Arão teve sua saída do Flamengo quase acertada. Mas, o Fla, que vinha negociando com o Internacional pela transferência do jogador, está reavaliando a permanência do atleta no clube da Gávea.

Arão é formado pelo São Paulo e após ser destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior teve breve passagem pelo Espanyol, de Barcelona. Alegando falta de adaptação foi repratriado pelo Corinthians. O volante atuou também por Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO, até chegar no Botafogo em 2015.

Foi no alvinegro que o atleta teve seu momento de destaque nos campos. William foi um dos destaques do time e ajudou a conduzir o clube de General Severiano de volta a série A do Campeonato Brasileiro.

A saída do Botafogo rende polêmica até hoje. O clube queria se valer da renovação automática para permanecer com o atleta em seu plantel. Porém, o jogador não aceitou e chegou a devolver o dinheiro depositado em sua conta por duas vezes. O meia entrou na justiça e ganhou o direito de mudar de clube. Em dezembro de 2015 foi anunciado como reforço do Mais Querido.

Arão coleniona boas atuações no Fla e era titula absoluto até pouco tempo atrás. Com a subida dos Garotos do Ninho ao time principal, o meia foi perdendo espaço e atualmente é reserva.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-recua-e-willian-arao-pode-permancer-na-gavea/

Share this content: