| Futebol

Fla repete viagem dois dias antes de jogo e treina sábado em Curitiba

Normalmente, não há atividades no local do confronto. Time trabalha na manhã de sexta-feira no Ninho do Urubu e embarca em seguida para enfrentar o Coritiba

Vanderlei Luxemburgo Treino Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência o Globo)Vanderlei Luxemburgo comanda treino no Fla (Foto: Alexandre Cassiano / Agência o Globo)

A programação completa do Flamengo para esta semana foi divulgada com a viagem da delegação na sexta-feira para Curitiba, onde enfrentará o Coritiba apenas no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto que vai definir o lanterna da competição. Com isso, o time fará um treinamento  no sábado no local do jogo.

O Flamengo optou por uma programação semelhante à do confronto com a Chapecoense. No caso, o time chegou a fazer dois treinamentos em Chapecó. Desta vez, haverá uma atividade na manhã de sexta-feira no Ninho do Urubu antes do embarque para Curitiba.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem o costume de chegar com antecedência aos locais dos jogos. Até mesmo concentrações antecipadas podem acontecer no Rio, como no clássico com o Botafogo na estreia do comandante.

A reapresentação depois da vitória sobre o Sport está marcada para a tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Esta semana, haverá atividade em dois períodos na quarta-feira. Para o confronto com o Coritiba, Cáceres está fora por suspensão.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.