Fla se aproxima de anunciar Guga e avança para contratar meia da Europa, diz Gilmar Ferreira

O Flamengo continua muito ativo no mercado da bola. Com o elenco quase fechado, a diretoria flamenguista ainda enxerga algumas possibilidades de negócios para trazer reforços. De acordo com o jornalista​Gilmar Ferreira, do jornal “Extra Online”, o Rubro-Negro retomou a negociação com o lateral-direito Guga e o desfecho do negócio deverá acontecer nos próximos dias.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Freal-madrid-cf-v-rc-celta-de-vigo-la-liga-5e4fff01664458a12d000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.03142857142857143&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla se aproxima de anunciar Guga e avança para contratar meia da Europa, diz Gilmar Ferreira

O colunista também informou que já existe um acerto com os empresários do defensor e o Mengão está confiante para anunciar o jogador. A prioridade era Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, mas o negócio emperrou porque Berrío, que poderia ser envolvido no negócio, travou mais uma vez a saída do Fla. O atacante, apesar de estar fora dos planos, segue recusando todas as ofertas.

Guga, que era plano B, virou a alternativa mais viável. Os representantes do lateral já cederam parte dos direitos econômicos para levá-lo ao Mais Querido do Brasil. Ainda em seu blog, Gilmar Ferreira disse que o Mengão já pensa no meio do ano e tem conversas avançadas para contratar Rafinha Alcântara, que pertence ao Barcelona: “Depois de Filipe Luís e Pedro, o filho do ex-lateral Mazinho deverá ser mais um torcedor a vestir a camisa do clube”.

Rafinha sempre demonstrou interesse em vestir novamente a camisa do Mengão. Ainda no mirim, o meia jogou com o​ Manto Sagrado, mas logo foi vendido. Os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão conduzindo a negociação e pretendem melhorar ainda mais o grupo do treinador Jorge Jesus. O Mister, inclusive, está muito empolgado em manter o Mengão no topo do continente.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6561903-fla-se-aproxima-de-anunciar-guga-e-avanca-para-contratar-meia-da-europa-diz-gilmar-ferreira?utm_source=RSS

Share this content: