Fla se reapresenta nesta terça para primeira semana decisiva do ano

Os jogadores do Flamengo iniciam nesta terça os trabalhos naquela que pode ser considerada a primeira semana decisiva do Rubro-negro. O elenco se reapresenta de manhã, no Ninho do Urubu. Em jogo, estão a decisão da Taça Guanabara e a estreia da equipe na Libertadores da América.

A competição internacional é a prioridade do Rubro-negro na temporada, mas o técnico Zé Ricardo já avisou que usará força máxima no Fla-Flu de domingo. Isso porque, além da necessidade de não deixar os titulares perderem ritmo de jogo, o título do primeiro turno asseguraria o Flamengo nas semifinais do Estadual e liberaria o treinador para priorizar a Libertadores e usar os reservas na Taça Rio.

Os jogadores tiveram dois dias de folga após a vitória sobre o Vasco. Alguns rubro-negros aproveitaram para ir à Sapucaí acompanhar o desfile das Escolas de Samba. Foram os casos de Mancuello, Pará, Juan, Alex Muralha e Everton.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-se-reapresenta-nesta-terca-para-primeira-semana-decisiva-do-ano-20989277.html

Share this content: