Fla se reúne com empresário de Barbieri nesta terça para selar efetivação do treinador

Trabalhando como interino desde o fim de março, o técnico Mauricio Barbieri parece ter conquistado de vez a confiança da diretoria do Flamengo, e está prestes a ser oficialmente efetivado no cargo. O próximo passo para a definição deve ser dado nesta terça-feira (19).

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, esta será a data que o empresário do treinador, Nene Zini, chegará ao Rio de Janeiro para definir os últimos detalhes do novo contrato de Barbieri com o clube da Gávea.

O processo de renovação já era previsto pela diretoria rubro-negra, prova disso foi uma declaração do diretor de futebol, Carlos Noval, em entrevista concedida pouco antes da pausa para a Copa do Mundo: “É uma tendência. O Barbieri tem a nossa confiança. A tendência é que isso aconteça. Não tem data. A tendência é que ocorra. A tendência é que seja na parada da Copa do Mundo”.

Aos 37 anos, Mauricio Barbieri já foi treinador de outras cinco equipes profissionais. No Flamengo, ele tem 18 partidas, com 10 vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Nestes compromissos o clube da Gávea marcou 25 gols e sofreu apenas oito.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-se-reune-com-empresario-de-barbieri-nesta-terca-para-selar-efetivacao-do-treinador/

Share this content: