| Futebol

Fla tem apenas uma derrota como mandante em jogos de mata-mata fora do Rio

Time carioca enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica

flameng - Fla tem apenas uma derrota como mandante em jogos de mata-mata fora do Rio

Após perder o jogo de ida por 4 a 2, o Flamengo recebe o Figueirense no Kleber Andrade, em Cariacica, para tentar conquistar a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h45.

Esta é a sexta vez que o Fla manda um jogo de mata-mata fora de casa. Considerando Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores, o Rubro-Negro tem quatro vitórias e uma derrota no retrospecto.

Na Copa do Brasil de 1990, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no Estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais. Neste mesmo local o Fla mandou a partida de ida da final desta competição, contra o Goiás. Os cariocas venceram por 1 a 0 e acabaram se sagrando campeões após empatarem em 0 a 0 no jogo de volta.

Pela 1ª fase da Copa do Brasil de 1996, o Flamengo bateu facilmente o Linhares EC com placar de 4 a 1, no Mané Garrincha. Em 2005, ainda nesta competição, o Rubro-Negro perdeu para o Ceará no Estádio Pedro Pedrossian “Morenão”, em Campo Grande/MS.

O Fla perdeu para o Ceará em Campo Grande (Foto: Walber/Correio do Estado)

O mais recente foi em 2013, quando o Fla mandou sua partida contra o Campinense, da Paraíba, em Juiz de Fora (MG). Os rubro-negros venceram por 2 a 1.

Flamengo enfrentou o Campinense em Juiz de Fora (Foto: Paulo Sérgio)

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-tem-apenas-uma-derrota-como-mandante-jogos-mata-mata-fora-rio.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.