Fla tem retrospecto negativo contra o Atlético-MG no Independência

O Flamengo tem uma semana agitada pela frente. No meio da semana encara o River Plate em Buenos Aires, alguns dias depois vai a Minas Gerais para enfrentar o agora líder do Campeonato Brasileiro, Atlético MG.

O retrospecto recente do Fla contra o Galo, no Independência, não é favorável ao Rubro-Negro. Nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas e um empate para o lado do clube da Gávea.

Levando em consideração que Juan e Réver não jogam, a zaga titular do Rubro-Negro está inteira lesionada, Maurício Barbieri terá problemas para montar a defesa. Isso sem contar que Cuéllar e Diego também ficarão de fora do embate cumprindo suspensão devido aos cartões recebidos. O substituto direto do camisa 10, Geuvânio, no treino desta segunda-feira (21), torceu o tornozelo e também é dúvida para o fim de semana.

Antes disso, o Flamengo se prepara para mais um desafio na Libertadores. O time embarca para Argentina onde enfrentará o River Plate, nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Monumental de Ńuñez. Caso sai vitorioso de Buenos Aires, o Mais Querido encerrará a fase como líder do Grupo 4.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-tem-retrospecto-negativo-contra-o-atletico-mg-no-independencia/

Share this content: