Fla tem reunião marcada com técnico espanhol, garante jornalista

Com quatro partidas oficiais sob o comando do interino Mauricio Barbieri, o Flamengo segue sem apresentar os resultados esperados. Desta forma, Barbieri parece não ter convencido nem à diretoria, nem à torcida, de que está pronto para tal função.Com isso, as especulações sobre um novo técnico seguem acontecendo: agora, o nome do espanhol Fernando Jubero passa a ser cogitado no clube da Gávea.

De acordo com informação passada durante o programa Fox Sports Rádio, Fernando é um dos nomes discutidos pela diretoria. De acordo com o jornalista Eduardo Savoia, o manager terá reunião com o Flamengo neste sábado: “O técnico Fernando Jubero, chega amanhã no Flamengo para conversar com a diretoria”.

Outra opção que tem ganhado força nos bastidores do Mais Querido é Cuca. Entretanto, o experiente treinador não conta com a aprovação de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla. O mandatário acredita que o histórico de Cuca em relação a problemas com atletas pode ser prejudicial ao plantel.

Enquanto não define que, de fato, será o dono do cargo, o Flamengo vai seguir nas mãos de Barbieri. No próximo domingo (29), o técnico terá uma nova oportunidade para demonstrar evolução: o Mengão vai encarar o Ceará, pela terceira rodada do Brasileirão. O mando será da equipe nordestina, que ainda não venceu na competição, tendo uma derrota e um empate nas partidas já disputadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-tem-reuniao-marcada-com-tecnico-espanhol-garante-jornalista/

Share this content: