| Futebol

Fla tenta a quadra contra o Vitória em disputa dupla pela ponta do Brasileiro

Rubro-Negro visita o Barradão para superar campanha de melhor visitante e empatar em pontos com o líder Palmeiras, que enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

flameng - Fla tenta a quadra contra o Vitória em disputa dupla pela ponta do Brasileiro

A três pontos do Palmeiras, o Flamengo tem oportunidade rara diante do Vitória, nesta noite de sábado, 18h30, no Barradão, em Salvador. O time de Zé Ricardo pode confirmar quatro partidas consecutivas com resultados positivos e, de quebra, superar a campanha do rival com melhor aproveitamento como visitante - o que na prática significaria ficar mais próximo da liderança do Brasileiro. O Alviverde enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

O Canal Premiere e e PFCI transmite a partida com narração de Jader Rocha e comentários de Raphael Rezende. O GloboEsporte.com faz a transmissão em tempo real com vídeos e muita informação direto de Salvador.

As duas equipes têm campanhas praticamente idênticas fora de seus domínios no Brasileiro: 17 pontos ganhos e cinco vitórias, com a diferença que o Palmeiras tem saldo melhor - de dois gols, contra nenhum do Rubro-Negro, como mostra levantamento do site Futdados.

Sem casa fixa em 2016, com Maracanã servindo à olimpíada, o Flamengo criou modelo de jogo praticamente idêntico dentro e fora de casa. O time de Zé Ricardo atua com dois pontas abertos, que fecham o meio de campo, marcam os laterais e dão leveza ao time nos contra-ataques - Everton pela esquerda, Gabriel, na direita. Na frente, o time tem o retorno de Paolo Guerrero. O atacante peruano desfalcou a equipe contra a Ponte Preta, na vitória chorada por 2 a 1, gol de Fernandinho aos 44 minutos. 

- O Flamengo sempre joga em casa, como dizem, porque torcida sempre está junto. Existe o lado negativo da viagem, mas vai superando, jogo a jogo, com passo de cada vez, para ficar próximo da liderança - diz o baiano Gabriel, que vai jogar contra o ex-rival Vitória neste sábado.

Vitória x Flamengo - 24ª rodada Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Desfalques: Ederson (lesionado) 
Provável escalação do Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Gabriel , Everton e Guerrero.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/fla-tenta-quadra-contra-o-vitoria-em-disputa-dupla-pela-ponta-do-brasileiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.