| Futebol

Fla treina em grama sintética para se adaptar à Arena da Baixada

Jogadores inauguraram nova instalação no Ninho do Urubu para se acostumarem com o piso que vão encontrar no estádio do Atlético-PR. Zé também comandou treino tático

flameng - Fla treina em grama sintética para se adaptar à Arena da Baixada

Em meio à tristeza com a tragédia com a Chapecoense que abalou o mundo, o Flamengo vai retomando a vida aos poucos. O Rubro-Negro fez nesta quinta-feira seu segundo treino visando a partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão. Uma parte do trabalho foi em grama sintética para adaptação dos jogadores ao campo da Arena da Baixada. Além disso, o técnico Zé Ricardo comandou treino tático e começou a desenhar o time.

O novo campo com gramado sintético do Ninho do Urubu já foi inaugurado nesta quinta pelos jogadores. Buscando se adaptar ao campo da Arena da Baixada, eles fizeram o trabalho de aquecimento no local. O grupo fará diversos trabalhos no piso até o dia do jogo para se acostumar.

Logo depois, os jogadores foram para o campo 1 do Ninho, onde aconteceu o treino tático. Na atividade, Zé Ricardo começou a esboçar o time que enfrenta o Furacão. O treinador orientou os jogadores em relação a posicionamento e definiu o plano de jogo para a partida.

O Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-PR no próximo dia 11, às 17h, na Arena da Baixada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-treina-grama-sintetica-para-adaptar-arena-baixada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.