Fla treina no CFZ para se adaptar à grama sintética da Arena da Baixada

Para se adaptar melhor ao gramado da Arena da Baixada, o Flamengo realizou o treinamento nesta sexta-feira em uma casa diferente. O elenco rubro-negro trabalhou no campo de grama sintética do Centro de Futebol Zico, na zona oeste do Rio de Janeiro, com direito a presença do eterno ídolo do clube. A atividade foi fechada para a imprensa.

Liberado pelo Flamengo para o lançamento do seu filme no Peru, Guerrero voltou de viagem na noite de quinta-feira e treinou nesta sexta normalmente. Assim, ele confirma sua escalação no jogo de domingo.

O grupo iniciou as atividades com trabalho de construção de jogadas, com trocas de passes e finalizações. Na sequência, Zé Ricardo comandou treino tático, definindo o plano de jogo para o confronto contra o Atlético-PR e esboçando a equipe que irá a campo. Por fim, parte dos atletas realizou treino em campo reduzido.

Após testar Paquetá, Mancuello e Alan Patrick na vaga de Diego, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zé Ricardo deve optar pelo último para iniciar o jogo. Na vaga de Rafael Vaz, se recuperando de uma luxação no ombro, Juan deve ser o escolhido para formar dupla com Réver.

A provável escalação do Flamengo é Alex Muralha, Pará, Rever, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Guerrero.

O grupo do Flamengo volta a treinar neste sábado e logo depois viaja para Curitiba, local da partida contra o Atlético-PR. O Rubro-Negro encara o Furacão no próximo domingo, às 17h, na Arena da Baixada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-treina-cfz-para-adaptar-grama-sintetica-arena-baixada.html

Share this content: