Fla treina no Maracanã antes de duelo contra o Corinthians

A um dia do esperado retorno ao Maracanã, a equipe do Flamengo realiza seu treino de reconhecimento no estádio. Na manhã deste sábado, o técnico Zé Ricardo comanda a atividade, com portões fechados, no gramado. Neste domingo, o vice-líder do Brasileirão enfrenta o Corinthians com casa cheia – todos os ingressos disponibilizados foram vendidos.

Pelos titulares confirmados na equipe de Zé Ricardo, apenas Pará, Jorge, Márcio Araújo e Guerrero já disputaram uma partida pelo Flamengo no Maracanã. Gabriel, que ainda briga por uma vaga, também. Os demais apenas atuaram no estádio por outras equipes, a maior parte como visitantes.

Por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Maracanã não recebe jogos do Flamengo desde o fim do ano passado. Na ocasião, a equipe enfrentou o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Ao longo desta temporada, o Rubro-Negro jogando suas partidas como mandante fora da cidade.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/fla-treina-no-maracana-antes-de-duelo-contra-o-corinthians.html

Share this content: