| Futebol

Fla usa titulares e vence jogo-treino com gol de meia Mattheus

Jovem entra no decorrer da atividade e marca de falta. Mugni, recuperado de lesão, e Canteros, de volta após dois dias fora, também entram no 1 a 0 no Ninho do Urubu

Visando o retorno ao Campeonato Brasileiro, o Flamengo realizou na manhã deste sábado o último jogo-treino preparatório no Ninho do Urubu. Desta vez, Ney Franco pôde observar o time considerado titular, que encarou o Nova Iguaçu e venceu por 1 a 0. O gol rubro-negro, porém, foi marcado por um jogador que entrou no decorrer da atividade. Mattheus, em cobrança de falta, movimentou o placar.

Como já era previsto, o time que começou jogando foi o mesmo testado nos últimos treinamentos. Lucas Mugni, voltando de lesão no joelho direito, e Hector Canteros, que esteve ausente nos dois dias anteriores para resolver problemas com documentação, foram utilizados na segunda etapa. O time escalado foi o seguinte: Paulo Victor, Wallace, Chicão (Muralha) e Samir; Léo Moura (Canteros), Recife, Elano (Mugni), Everton (Fernando) e André Santos; Paulinho e Alecsandro (Mattheus).

Os jogadores que atuaram na sexta-feira e não foram utilizados neste sábado ficaram na academia. Entre eles, Felipe e Hernane, que recuperaram-se de lesões no decorrer da intertemporada. Cáceres, que voltou a correr em campo na sexta, e Léo, com dores musculares, realizaram atividades físicas. Gabriel, outro desfalque, passou por cirurgia após fraturar o nariz.

O Flamengo volta a treinar na segunda-feira pela manhã, às 10h. Na terça, viaja para Macaé, onde treina às 15h no estádio Moacyrzão, palco da partida de quarta contra o Atlético-PR, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcada para as 22h (horário de Brasília).


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.