Fla vai encarar a Chapecoense com time misto; veja provável escalação

Fla vai encarar a Chapecoense com time misto; veja provável escalação

Chegou a hora de mostrar que a equipe do Flamengo vai além dos titulares! Neste domingo (13), o Rubro-Negro encara a Chapecoense pela quinta rodada do Brasileirão e, com a grande sequência de jogos que tem enfrentado, o Mais Querido vai iniciar a rodagem de elenco, poupando atletas como Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior.

Outro que vai ficar de fora do embate contra a equipe catarinense é o goleiro Diego Alves. Sendo assim, César, destaque na reta final de 2017, receberá uma nova chance de mostrar seu potencial em frente às balizas. Outra cria da Gávea que estará entre os 11 iniciais será o jovem Léo Duarte, que substitui o capitão Réver. Além deles, Jean Lucas é outro Garoto do Ninho que ganha chance

Com tais mudanças, a provável escalação do Flamengo conta com César, Pará, Léo Duarte, Juan e Trauco; Jonas, Jean Lucas e Diego; Rodinei, Marlos Moreno e Guerrero. Vale destacar a inserção de Marlos, que tem jogado poucos minutos, e a entrada de Guerrero na equipe titular, sendo esta a primeira vez que o peruano é utilizado desde o início da partida, após ser liberado da punição por doping.

A bola vai rolar na Arená Condá às 16h. Caso o Mengão consiga mais um triunfo, chegará a 13 pontos no Brasileirão, fazendo deste o seu melhor início na competição nos dez últimos anos. Além da liderança, o Fla é dono também do melhor ataque, com nove marcados, e da melhor defesa, com dois sofridos.