| Futebol

Fla vai revisar situação de Wallace em busca de 'melhor equação custo x benefício'

flameng - Fla vai revisar situação de Wallace em busca de 'melhor equação custo x benefício'

O Flamengo vai revisar a situação do zagueiro Wallace nesta segunda-feira. Na sexta-feira, o clube emitiu comunicado informando que o ex-capitão pediu para não jogar mais pelo Rubro-Negro. O defensor pediu desligamento da delegação na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro e pegou a todos de surpresa. 

O Flamengo argumenta que tem contas para pagar e que vai adotar a melhor 'equação custo x benefício'. Além disso, o clube vai levar em consideração a atitude do atleta, que pediu para sair.

Wallace estaria na mira do Grêmio, mas o Flamengo ainda não recebeu uma proposta oficial pelo jogador. O fato é que ele já está fora dos planos do técnico Muricy Ramalho e agora terá de aguardar por uma definição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/wallace-zaga.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

3 Comentários

Alessandro AlvesHá 6 meses

Ngm da diretoria viu que a melhor opção é envolver o Wallace na negociação com o Juninho!???

André MacêdoHá 6 meses

Se o wallace quer ir, é melhor deixar! Um cara legal, mas não deu e nem dá mais certo no Flamengo.... Lógico que a diretoria inteligentemente tem que procurar o melhor para as finanças, mas só não tem mais clima para reintegrar o cara ao grupo... iria criar um clima ruim com a torcida e expor mais ainda o rapaz

image

GildoHá 6 meses

Concordo, André.

Carregar mais