Fla veta ida de Vinicius Júnior à seleção brasileira sub-20

No dia 12 de junho, o técnico Carlos Amadeu divulgou a lista de convocados para a seleção brasileira sub-20, que vai iniciar o processo de preparação para o Sul-Americano da categoria. O atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, foi um dos selecionados para o grupo. Entretanto, sua ida à equipe foi vetada.

De acordo com informação divulgada pela jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, nesta sexta-feira (22), o atleta acabou sendo desconvocado após pedido enviado pelo Flamengo à CBF. A jornalista destacou que não se sabe de quem partiu a determinação, se do Fla ou do Real Madrid.

A pedido do Flamengo, Vinícius Júnior foi desconvocado da seleção brasileira sub-20. Atleta iria se juntar na segunda ao grupo que treina para o Sul Americano da categoria

— Gabriela Moreira (@gabi_moreira) June 22, 2018

OMais Querido conta com a reapresentação de Vinicius Júnior na próxima segunda-feira (25), quando o elenco retorna aos trabalhos após o breve período de folga durante a Copa do Mundo. O jovem ainda aguarda definição sobre seu futuro, que se dará em reuniões no próximo mês. Entretanto, sabe-se que há grande probabilidade de que ele se transfira para a equipe espanhola ainda em julho.

Vale destacar que, além de Vinicius, mais dois atletas do Flamengo foram chamados para a seleção sub-20, sendo eles o zagueiro Matheus Thuler e o goleiro Hugo Nogueira. Hugo ainda não tem sido utilizado pelo profissional, enquanto Thuler tem ganhado espaço e, inclusive, foi titular na última partida do Flamengo antes da pausa para a Copa do Mundo. Na ocasião, o jovem defensor marcou o gol do Mengão no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-veta-ida-de-vinicius-junior-a-selecao-brasileira-sub-20/

Share this content: