| Futebol

Fla viaja com alguns jovens do sub-20 e apenas dois titulares para duelo contra o América-MG

Alex Muralha e Everton estão relacionados para o jogo válido pela Copa da Primeira Liga, nesta quinta-feira, em Brasília. Marcelo Cirino está fora do confronto contra os mineiros

flameng - Fla viaja com alguns jovens do sub-20 e apenas dois titulares para duelo contra o América-MG

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira pela Copa da Primeira Liga, contra o América-MG, em Brasília. O jogo é válido pela segunda rodada da competição e equipe rubro-negra quer a vitória para seguir com os 100% de aproveitamento na temporada. Na estreia do torneio, o Fla venceu o Grêmio por 2 a 0, também em Brasília. Caso conquiste os três pontos, Flamengo já garante classificação para a próxima fase.

Para a partida contra os mineiros, o ténico Zé Ricardo achou melhor poupar a maior parte do time titular. O goleiro Alex Muralha e o meia-atacante Everton são os únicos integrantes da equipe principal nesta viagem a Brasília. Rômulo chegou a ser cogitado para o duelo, mas o treinador optou por deixar o volante no Rio de Janeiro.

Quem ficou de fora da viagem foi o atacante Marcelo Cirino. Nesta quarta-feira, ele foi visto deixando o Ninho do Urubu com algumas chuteiras na mão. O camisa 7 está a caminho do Internacional, que entrou em acordo com o Atlético-PR, dono dos direitos econômicos do atleta. 

Alguns jovens que disputaram a Copinha desse ano foram relacionados para este jogo do Flamengo:  o lateral-esquerdo Moraes, o volante Jean Lucas e o atacante Lucas Silva. Berrío será titular pela primeira vez com a camisa do Flamengo, e o lateral-esquerdo Renê fará a sua estreia pelo clube.

O time deve ir a campo nesta quinta-feira com Alex Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel; Berrío, Everton e Leandro Damião. O Flamengo lidera o Grupo B da Primeira Liga, com três pontos conquistados. 

Lista dos relacionados para o jogo contra o América-MG:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago
Laterais: Rodinei, Renê e Moraes
Zagueiros: Juan, Donatti e Léo Duarte
Volantes: Cuéllar, Márcio Araújo, Ronaldo e Jean Lucas
Meias: Adryan, Gabriel, Cafu e Éverton
Atacantes: Berrío, Damião, Loran e Lucas Silva

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-apenas-dois-titulares-fla-viaja-para-enfrentar-america.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.