| Futebol

Fla volta ao Rio disposto a virar o jogo contra o Coritiba: "Não está acabado"

Jogadores não desistem de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e precisam tirar vantagem de 3 a 0 do adversário no confronto de quarta-feira, no Maracanã

paulo Victor desembarque Flamengo (Foto: Thales Soares)Após defesa de pênalti, Paulo Victor confia em reversão do Flamengo (Foto: Thales Soares)

Em boa fase no Campeonato Brasileiro e com seis vitórias em oito jogos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo tem pela frente um desafio gigantesco. Quarta-feira, o time enfrenta o Coritiba no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, uma derrota por 3 a 0, no Couto Pereira, deixou a situação difícil.
 
Ainda assim, os jogadores acreditam. A delegação desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro depois de vencer por 2 a 1 o Vitória, domingo, em Salvador. Todos fazem os discurso de que é possível conquistar o resultado que precisam para levar o Flamengo às quartas de final.
 
- Não me lembro de ter conseguido virar um placar como esse. Mas a Copa do Brasil não está acabada. Tem jogo e, independentemente de quem estará em campo, o time vai para a vitória e o torcedor vai ajudar muito nisso - afirmou o atacante Alecsandro.

Everton desembarque Flamengo (Foto: Thales Soares)Everton posa com torcedores no desembarque do Fla no Galeão (Foto: Thales Soares)


Um dos heróis do jogo com o Vitória ao defender uma cobrança de pênalti, o goleiro Paulo Victor também mantém a esperança. A expectativa é de que o técnico Vanderlei Luxemburgo preserve alguns jogadores como fez no jogo de ida, no entanto, a confiança na classificação não diminui.
 
- Perdemos de três lá e podemos ganhar aqui por três ou mais também. Confio na capacidade de cada jogador aqui e no time - afirmou o goleiro.
 
O Flamengo volta treinar na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu. Depois do confronto com o Coritiba, o time terá o Grêmio pela frente no Campeonato Brasileiro, sábado, no Maracanã.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.