Fla x Chape: Diego e Rhodolfo viajam e quatro titulares são preservados

Fla x Chape: Diego e Rhodolfo viajam e quatro titulares são preservados

Como esperado, o Flamengo terá novidades na partida contra a Chapecoense, domingo, Por um lado, Maurício Barbieri contará com os retornos de Diego e Rhodolfo. Por outro, o técnico não relacionou quatro titulares por conta do desgaste físico, pensando na decisão contra o Emelec, dia 16, na Libertadores.

Os titulares preservados da viagem para a Chapecó são: Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. Todos atuaram nos últimos jogos do Fla.

Uma novidade é o goleiro Yago, de 18 anos. Ele faz parte da equipe sub-20 do Fla, tendo participado do titulo da Copa SP de Futebol Júnior em janeiro. O titular na meta rubro-negra contra a Chape, na Arena Condá, será o César.

A delegação embarca para Chapecó nesta sexta-feira. No sábado, realiza um último treino antes do jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O provável Flamengo é: César; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Renê; Cuéllar, Jean Lucas (Willian Arão) e Diego; Geuvânio, Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

Com dez pontos em quatro jogos, o Flamengo é o líder do Brasileirão. O time de Maurício Barbieri venceu América-MG e Internacional, no Maracanã, e Ceará, no Castelão, e empatou com o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Confira os relacionados do Flamengo para a partida contra a Chapecoense:

Goleiros: Cesar, Thiago e Yago
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler
Volantes: Cuéllar, Jonas e Willian Arão
Meias: Diego e Jean Lucas
Atacantes: Ederson, Geuvânio, Guerrero, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Vinicius Júnior