FlaBasquete atropela Minas e segue na liderança isolada

JP Batista foi cestinha (Foto: Orlando Bento)

Com mais uma vitória avassaladora no Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta quinta-feira (12), o FlaBasquete segue isolado na liderança da competição. Jogando na casa do Minas Tênis Clube, o Mais Querido bateu o time mineiro por 89 a 60 e agora tem 11 vitórias em 12 partidas. JP Batista, que vem mostrando seu poder ofensivo neste NBB, foi o cestinha com 16 pontos.

Logo no primeiro período, os comandados de José Neto não tomaram conhecimento do adversário e abriram 16 pontos de vantagem e terminaram o segundo quarto com 20 de dianteira, contando com os destaques Marquinhos, Olivinha, Mineiro e Ramon.

Mesmo com segundo e terceiro períodos equilibrados, o Rubro-Negro soube administrar a enorme vantagem conquistada nos primeiros dez minutos do duelo, chegou a estar 36 pontos à frente no placar e não foi ameaçado pelo Minas em nenhum momento.

O próximo desafio do atual tetracampeão consecutivo do NBB será neste sábado (14), no clássico contra o Brasília, às 14h, com transmissão da Band.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24720/flabasquete-atropela-minas-e-segue-na-lideranca-isolada

Share this content: